SLOT-MASTERS
BEM VINDO !!!

SE VOCÊ AINDA NÂO SE REGISTROU...
Para acessar o conteúdo do Forum é preciso seguir os 3 passos abaixo:
1-) Registrar-se
2-) Você receberá ume-mail, para ativar seu cadastro. Click no link do e-mail.
3-) Fazer o login ao acessar pela primeira vez

SE VOCÊ JÁ SE REGISTROU, BASTA FAZER O LOGIN...

Dica (Para facilitar o acesso, você pode acrecentar o endereço do
Forum em sua lista de Favoritos no seu Navegador) caso não consiga fazer o login ou registrar-se, envie um e-mail para slotmasters@yahoo.com.br

Obrigado.
Divirta-se
Admin
www.slot-masters.livreforum.com
Estatísticas
Temos 472 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Frederico Ozanam G. Moura

Os nossos membros postaram um total de 556 mensagens em 204 assuntos
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 51 em Sab 02 Abr 2016, 10:41 am

Campeonato Brasileiro de CLIO 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campeonato Brasileiro de CLIO 2011

Mensagem  Zocao em Sex 26 Ago 2011, 9:07 pm

CAMPEONATO BRASILEIRO de CLIO 2011

Será realizado domingo, dia 04 de Setembro de 2011, o Campeonato Brasileiro de Clio, Edição 2011, na Pista de Réplica da Red Fox / Red Monkey Raceway, localizada na Rua dos Ipês, 23, em Aruja, São Paulo.
A Tomada de tempo terá inicio as 11:00 horas da manhã e todos os pilotos correram semi finais e os seis melhores pilotos serão os finalistas.
Os pilotos serão divididos em 2 categorias, Amador e Profissional, através de índice técnico pelo organizador do evento.
Segue abaixo o Regulamento.
* Lembrando que no Sábado, dia 03 de Setembro de 2011, será realizada a 6º Etapa do Campeonato Paulista de Réplicas 2011 nas categorias Mosler e Slot It.
Contamos com a presença de todos.
Gugu, Norba, André e Luca.
Red Fox / Red Monkey Raceway


Campeonato Brasileiro de Clio 2011


REGULAMENTO


Será realizado no domingo, dia 04 de setembro de 2011, o Campeonato Brasileiro de Clio, edição 2011, na Red Fox Raceway / Red Monkey Raceway, localizada na Rua dos Ipês, 23 em Aruja, São Paulo.
A Tomada de tempo terá inicio as 11 horas da manhã, todos os pilotos correram semi finais e os seis melhores pilotos serão os finalistas.
Os pilotos serão divididos em 2 categorias, Amador e Profissional, através de índice técnico pelo organizador do evento.

ITEM 1 – MODELOS PERMITIDOS

Somente poderá ser utilizado carro do fabricante NSR, modelo Clio, neste campeonato.
ITEM 2 – CARROCERIAS

O modelo de carroceria utilizado neste campeonato é o modelo Clio, fabricado pela Nsr, Sendo que somente (01) uma carroceria poderá ser utilizada, não podendo haver troca.
Ajustes de Carroceria:
2.1 - È permitido à substituição do piloto original por um modelo similar de Lexan.
2.2 - È permitido a substituição as lentes dos faróis de plástico por qualquer outro material.
2.3 - Não é permitido fazer qualquer outro tipo de alteração na carroceria.
2.4 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.


ITEM 3 – CHASSIS





3.1 - São permitidos todos os chassis fabricados pela NSR para o modelo Clio, Sendo que somente um (01) um chassis poderá ser utilizado, não podendo haver troca.
3.2 - Não será permitida nenhuma alteração nas características do chassis, ou seja, não é permitido eliminar ou substituir qualquer um de seus componentes.
3.3 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.

ITEM 4 – BERÇO DO MOTOR



4.1 - São permitidos os berços fabricados pela NSR para o modelo Clio. Sendo que somente um (01) um berço poderá ser utilizado, não podendo haver troca durante a corrida que estiver sendo realizada.
4.2 – É proibida a utilização dos berços dos últimos campeonatos brasileiros de Clio, onde havia uma abertura para o imã na parte traseira, mesmo que a abertura seja fechada com qualquer tipo de material.

ITEM 5 – IMÃS

5.1 - Será permitido o uso de no máximo (02) dois imãs cilíndricos nas posições originais do berço.
5.2 - O imã cilíndrico não poderá exceder a especificação (altura 6mm x 8mm de diametro), deverá ser usado nas posições padrões do berço, sendo permitido rasgar o berço. O imã não poderá ultrapassar o alinhamento do chassi.
5.3 - Qualquer item não mencionado acima é proibido.


ITEM 6 – BUCHAS

6.1 - As buchas deverão estar na posição original do chassi.
È permitido o uso de buchas de qualquer tipo de material fabricadas para réplica.
Não é permitido o uso de rolamento.
6.2 - As buchas deverão estar na posição original do chassi, ficando vedado alterar a altura da bucha, tanto para baixo como para cima. A altura permitida entre a parte superior do eixo traseiro e a parte inferior do berço do motor, deverá estar dentro da medida estipulada em 8,90 mm de altura, conforme foto


ITEM 7 – MOTORES

7.1 - O motores utilizados serão do Fabricante NSR de 25.000 rpm, em linha e originais da Categoria, com 25000 RPM de fábrica, vedado qualquer outro motor. É proibido à abertura do motor.
7.2 - Os motores serão fornecidos pela organização, e cada piloto poderá utilizar um motor na semi final, caso necessite de um motor extra, só poderá ser adquirido caso se classifique para etapa final.
7.3 - Os motores estarão disponíveis com a organização do evento, todos são novos e estarão lacrados e numerados.
7.4 - Os motores somente serão liberados no dia da corrida.

ITEM 8 – TRANSMISSÃO



Pinhão: É permitido o uso apenas de pinhão da marca NSR ou Trion.
Coroas: É permitido o uso apenas de pinhão da marca NSR ou Trion.

ITEM 9 – EIXO

O eixo poderá ser de qualquer metal e podendo ser aliviado.

ITEM 10 – PNEUS E RODAS



10.1 - È permitido apenas a utilização de rodas Nsr ou Trion.
10. 2 - É permitido o uso de qualquer tipo de pneu para réplicas, exceto os pneus mistos e pneus de espuma. Os pneus deverão estar alinhados a carroceria do carro.
10.3 - É permitido a utilização de roda livre ou qualquer outro dispositivo nas rodas dianteiras.

ITEM 11 – GUIAS



11.1 - Os guias deverão da marca Ns, ficando proibido cortar ou aliviar o guia.
11.2 - É Permitido o uso de calço entre o chassis e o guia.
TEM 12 – FIOS



Os fios podem ser de qualquer tipo.

ITEM 13 – CONTATOS

13.1 - Fabricante: Livre, podendo ser de qualquer fabricante, disponível no mercado e acessível a qualquer piloto;
13.2 - Modelo: Livre, podendo ser de qualquer fabricante, disponível no mercado e acessível a qualquer piloto;

ITEM 14 – VISTORIA TÉCNICA

Antes do início da competição todos os carros deverão passar pela vistoria inicial. Todos os carros poderão ser vistoriados a qualquer momento durante a prova. Se alguns dos itens constantes deste regulamento não estiverem de acordo o competidor será desclassificado da prova. Ao término de cada bateria corrida, todos os carros serão vistoriados.


__._,_.___

Zocao
Master

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 55
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum